segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Nego do Borel é vaiado em show da Anitta. Cantora defendeu ele.

Loading

Nego do Borel só dá close errado com a comunidade LGBTQ+, mas mesmo assim algumas pessoas, como Anitta, tem saído em defesa do cantor.  Em recente show no Rio, Anitta convidou Nego para subir ao palco. Parte do público começou a vaiar. Anitta não gostou da reação da plateia e saiu em defesa do Nego. Ela disse: 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter! 

“Eu jamais vou virar as costas para um amigo meu. O que eu posso fazer como amiga é instruir as pessoas nas coisas que elas não sabem. A gente vive em um país onde as pessoas nascem sabendo muito pouco sobre muitas coisas, principalmente de onde o Nego veio. De onde o Nego veio, não é só o Nego não. É muita gente, então… Não significa que eu concorde com o que ele fez, mas significa que eu o amo independente disso, e que eu também tô aqui para ensinar a ele as coisas. As pessoas aprendem com os erros. Ele aprende com os dele. Com certeza ele está aprendendo agora. Eu não vou abandonar ele na vida”

Para quem não está entendo o motivo das vaias, recentemente, Nego do Borel fez comentários transfóbicos e preconceituosos com a transexual Luísa Marilac. Ele chegou a fazer um vídeo pedindo desculpa. Mesmo assim, parte do público LGBTQ+ não está acreditando nele, já que não é a primeira vez que ele manda mal sobre nós. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!