domingo, 13 de janeiro de 2019

Nego do Borel divulga vídeo pedindo desculpas por comentários transfóbicos feitos à Luísa Marilac

Loading


Ontem divulgamos em nossa redes sociais (aqui e aqui) um print com comentários transfóbicos do Nego do Borel contra Luísa Marilac (mulher trans que ficou famosa pelo vídeo "Se isso é estar na pior...", lembram?).


Sim! Depois de vários closes errados por aí, como o infame videoclipe "Me Solta", Nego do Borel teve mais uma atitude lamentável como podem ver no print acima. 

Luísa, que se revelou fã dele, foi fazer um elogio ao cantor em uma rede social e ele, depois de colocar emojis de risos, escreveu: "@luisamarilacc você é um homem gato tbm, parabéns, deve tá cheio de gatas né"

Após a repercussão negativa, claro, Nego fez um vídeo em suas redes sociais pedindo desculpas à Luísa e a todos que ficaram chateados. 

Ele começa o vídeo dizendo que vem de "uma comunidade que lá a gente brinca com as pessoas e muitos não entendem as nossas brincadeiras.. é um pouco grossa e acaba machucando as pessoas sem quere machucar.. .as vezes eu machuco sem querer... mas não é do meu coração.. não sou homofófico, transfóbico". 

Ele ainda acrescenta: "Eu realmente errei, é um jeito que to tentando mudar". 

Luísa ainda não se pronunciou sobre o pedido de desculpas, mas foi ela mesma quem compartilhou os prints dos comentários transfóbicos dele com os seguintes dizeres:

"Eu estou perplexa😟😞 Fiquei sem chão.. Sigo cara tanto tempo... Gosto do trabalho dele Olha que ele fala pra mim 👍 Vivendo e aprendendo é assim que a gente conhece as pessoas"