terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Mensagens pró-LGBT foram projetadas em prédios do Governo em Brasília

Loading

Lembra quando divulgamos aqui que a All Out, uma ONG pró-LGBT de atuação mundial, queria mandar um recadinho básico para o novo presidente do Brasil?

Pois bem, o financiamento coletivo para a ação deu certo e o recado foi dado ou melhor, projetado em Brasília. 

No dia 2 de janeiro, alguns prédios da Esplanada dos Ministérios, receberam projeções com mensagens como “Somos LGBT+ e vamos resistir”. 

As projeções duraram cerca de 10 minutos e alguns dos locais que receberam as projeções foram no Congresso Nacional, em um muro na S1 e no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.

O diretor da All Out Brasil, Leandro Ramos, declarou que o objetivo da ação foi mostrar aos gays, lésbicas, bissexuais, pessoas trans e travestis do Brasil que eles  "não estão sozinhos”.  Em suas redes sociais, a All Out escreveu sobre como foi realizar esta ação: 

"Foi bonito, foi intenso, foi verdadeiro. Na última quarta, projetamos uma mensagem de esperança e resistência em nome de milhares de pessoas LGBT+ que não se sentem representadas pelo novo presidente. Vai ter resistência sim! Obrigada a todos e todas que contribuiram pra que essa ação fosse possível. Seguimos na luta!"