segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Anitta fez + de 60 stories para se explicar sobre polêmica com Nego do Borel

Loading

Após a grande repercussão negativa, Anitta fez nada mais nada menos que 60 stories no Instagram explicando e se justificando sobre o que aconteceu quando recebeu Nego do Borel no palco de um show e parte do público vaiu, incluindo quando ela começou a defendê-lo

A repercussão foi tanta, além da hashtag #AnittaIsOverPary ter ganhado destaque, que chegou a incluir até mensagens de pessoas no Instagram da Madonna pedindo à Rainha do Pop para cancelar a colaboração com Anitta (ow!).

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter! 

Todos os stories compilados dão cerca de 15 minutos, como podem ver na íntegra abaixo, se você tiver paciência. Anitta reforça que é amiga do Nego mas não apoia as atitudes dele, inclusive ele não estava escalado para participar do show.  Disse também que não sabia sobre a recente acusão de transfobia contra ele e falou que já foi vaiada e que só queria diminuir essa situação das vaias.  

Abaixo, um vídeo com a compilação completa dos stories e, na sequencia, trechos em texto.



“A única participação que tava confirmando há tempo era o Tchakabum, porque eles sempre estão. Eu não convidei o Nego como participação do bloco porque eu acho que algumas atitudes que ele tem tomado na carreira não condizem com a minha carreira. Isso eu já conversei com ele, é um assunto de amigos. Inclusive ele me convidou para o DVD dele. Nós tivemos uma longa conversa sobre isso, porque eu expliquei que as coisas que ele está fazendo não têm a ver com quem eu sou e ele não tem me escutado ultimamente.

Ele me chamou para conversar, me perguntou se eu tava bolada. Expliquei não tô de mal, é meu amigo, não vou deixar de amar. Conheço o caráter dele, não é do mal, ele não é uma pessoa que tem me feito acreditar que ele tenha pensamentos ruins que eu não curto, mas ele toma umas atitudes muito loucas, sem noção, que eu já tentei várias vezes alertar mas não adiantou.

Eu jamais vou virar as costas para ele, curtir meu show, eventos, mas eu me cansei de ficar avisando várias coisas, como o beijo do clipe [Anitta se refere ao clipe de Me Solta] eu já tinha falado e ele não me escuta. Eu sempre fui esse tipo de pessoa, que ligo, converso, não que eu seja a dona da verdade, mas eu tento ajudar. Mas ultimamente não tem adiantado, estava enxugando gelo.

“Eu realmente não tinha noção das coisas como estavam. Não vi comentário. Mas, enfim, real, do fundo do coração, na inocência, como qualquer outra situação da minha vida, eu falei ‘óbvio, vem cá, vamo lá. Quando todo mundo começou a vaiar, eu perguntei para minha equipe, no meu fone, o que estava acontecendo. Uma pessoa da minha assessoria veio e me explicou... eu só me senti no desejo de fazer aquilo parar, como eu gostaria que tivessem feito comigo um dia”.   

“Ele me convidou para o DVD dele e a gente teve uma longa conversa sobre isso, porque eu expliquei que as coisas que ele está fazendo não tem a ver com quem eu sou. E ele não tem me escutado ultimamente. Ele me chamou para perguntar se eu estava bolada, puta com ele, e eu expliquei: ‘olha, não tô de mal com você, continuo gostando de você, você é meu amigo, te amo, não vou deixar de te amar por uma coisa ou outra’. Eu realmente conheço o caráter dele. Ele não é uma pessoa do mau, não é uma pessoa que tenha até hoje feito eu acreditar que ele tem esses pensamentos ruins, que eu realmente não curto. Mas ele toma umas atitudes muito loucas, realmente sem noção, e que eu já tentei muitas vezes alertar, mas que não adiantou. Eu já falei com ele. Foi isso que eu expliquei. ‘Olha, Nego, o que está acontecendo é que você tem tomado atitudes que eu não concordo’. Ele me perguntoue eu falei que jamais vou virar as costas para ele. Ele sempre será bem vindo nos meus eventos, como meu amigo” 

“Aos meus fãs e às pessoas que estão subindo tag e fazendo comentários, eu só peço que parem pra pensar na quantidade de responsabilidade e de coisas que envolvem ter um trabalho como eu. Você comunicar com a quantidade de pessoas que eu me comunico – que eu e qualquer pessoa pública. A gente tem que estar atento 24 horas por dia, em milhares de coisas. A gente tem que estar atento na maldade dos outros, nos deslizes, atento no que vai dizer, em como passar mensagens, em como não magoar ninguém… O ano tem 365 dias. Eu, neste trabalho, eu me exponho e me coloco em situações passíveis de erros nos 365 dias. Se eu errei em 20 dias, eu ainda estou no lucro pra caramba. Eu sou ser humano, posso errar, posso me desatentar de uma coisa ou outra. Isso só me faz humana como todos vocês”

“Eu também tampouco tô querendo dizer que não acho a reação do público com Nego compreensível. Eu super acho. Já tinha falado pra ele, inclusive, muitas vezes que não se faz piada com gênero, cor de pele… Isso não se faz. Primeiro que, pra mim, não é humano. Segundo que essas piadas parecem inofensivas, ‘ah, é só uma brincadeira’, mas tem gente que passou por muita coisa, que faz com que essas piadas doam real. Isso é uma coisa que estou cansada de falar pra ele”, ponderou Anitta, “o que eu errei foi tentar justificar ou amenizar a situação dele – porque estava me sentindo mal com essa coisa da vaia, porque me pus no lugar.”

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!