sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Tulipa Ruiz exalta a diversidade da nudez masculina em novo videoclipe

Loading

A cantora Tulipa Ruiz está de volta e causando. A cantora divulgou na noite desta quinta-feira, 14 de dezembro, seu novo e foda videoclipe: "Pedrinho".

A música "Pedrinho" está presente no último disco lançado pela cantora, "Tu" (2017), e também no primeiro disco dela o "Efêmera" (2010) com uma roupagem diferente. 

No videoclipe ganha-se vida de maneira artística e bela a frase da música: "Pedrinho parece comigo também resolvido com sua nudez". Para isso, nove garotos vão ficando aos poucos sem roupas no vídeo, exceto o personagem do ator Kelner Macêdo, do filme Corpo Elétrico, que já aparece nu e "estimula" a nudez dos demais. 

A idealização do videoclipe é de Pedro Henrique França junto com os também diretores e roteiristas Fábio Lamounier e Rodrigo Ladeira. Aliás, Fábio e Rodrigo possuem o projeto Chicos justamente sobre a diversidade da nudez masculina e casais gays.  

Em uma interessante entrevista à Marie Claire, todos falaram sobre ideia por trás do vídeo. Pedro ressaltou:

"Todo mundo tem uma opressão natural da sociedade com relação aos corpos, principalmente os corpos estranhos à sociedade, o menino gay já nasce oprimido, por causa do padrão estético imposto. A opressão matou e ainda mata muitos Pedrinhos por dentro e, infelizmente, na prática. Quis trazer pessoas que entendessem na pele o que estava buscando falar, por isso todos os meninos que participam do clipe que já tiveram no projeto Chicos"