quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Sábado a festa Horny comemora 1 ano com presença do pornstar Andy Onassis

Loading

No próximo sábado, 22 de dezembro, acontece mais uma edição da festa “Horny” em BH. Mas desta vez será uma edição super especial: a festa completa 1 ano de vida e terá a presença do Pornstar Andy Onassis com Live Sex. Isso mesmo! 

Para animar a noite, os DJs: Pista Techno  com Femmenino e Sysma e Pista Pop com Kaila, Carls e Bukzem. 

Sobre Andy Onassis 

Andy Onassis é brasileiro (catarinense de Joinville) e antes era conhecido como Andy Krugger. Ele já foi contratado pela famosa produtora europeia do gênero Tim Tales. Ele já fez filmes com famosos brasileiros e internacionais como Marcos Goiano, JonathaN Miranda, Wagner Vittoria, Alex Roman e Andy Star. Ele tem 1.92 de altura e 24cm de talento natural (!!!).

Sobre a Horny

A Horny acontece uma vez por mês, abordando questões sobre o corpo e a sexualidade O público tem livre-arbítrio de se permitir sentir sem culpa, ser quem é ou o quiser ser em um ambiente de acolhimento e consentimento, onde “a pista responde com excitação o tempo todo”. 

Além de DJs que agitam a noite, acontece também performances artísticas, sexuais e darkrooms. Segundo o idealizador do projeto, o produtor cultural e DJ Thales Albuquerque, as únicas regras são: “não utilizar celulares e perder a vergonha mas não perder o respeito”. No perfil do Instagram é possível ver fotos das edições antigas, como algumas que o Muza mostra abaixo.

Serviço
Festa Horny de 1 ano com o pornstar Andy Onassis 
Data: 22 de dezembro (sábado)
Horário: 23h
Local: rua Tomé de Souza, 1145, Savassi, Belo Horizonte - MG, 30140-131, Brasil
Ingressos:  R$ 30 – clique aqui para comprar

- As únicas regras são: não utilizar celulares e perder a vergonha, mas não perder o respeito!
- teremos chapelaria pra guardar as roupitchas
- não passarão: todo e qualquer tipo de ato violento e abusivo. (Se ocorrer algo parecido, entre em contato com a produção)
- um fervo contra as regras e um grito por mais liberdady e respeyto
- usem camisinhas 
- para maiores de 18 anos

O pornstar Andy Onassis