quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Assista o videoclipe do Jaloo com Lucas Santtana

Loading


Não foi só a Karol Conka que lançou videoclipe novo em dezembro. O cantor Jaloo lançou “Cira, Regia e Nana”, mais uma música do seu aguardado segundo disco que deverá se chamar “feat” que será baseado em parcerias. 

A música é uma composição do cantor Lucas Santtana que também participa da música e do videoclipe.  No canal oficial do Jallo no YouTueb consta a seguinte descrição sobre o videoclipe e música:

“Em processo de gravação do seu próximo trabalho, que tem o conceito inteiro pautado em colaborações com artistas, produtores e compositores, Jaloo lança o clipe “Cira, Regina e Nana”, música composta por Lucas Santtana, que também participa como ator.

“Cira, Regina e Nana” foi construído subvertendo a estética de clipes pop normativos. “Ele ressignifica clichês e arquétipos do gângster, da “mulher-troféu” e de alguns outros códigos arraigados na cultura popular brasileira usando uma narrativa que sustenta um empoderamento e múltiplas aberturas.

Paula Rennó, Guilherme Nabhan, Julia Takamori e Rafael Monteiro desempenharam, respectivamente, as frentes de direção de arte, direção de cena, direção de fotografia e figurino, em um processo coletivo de criação, que aconteceu durante 20 dias.

O clipe é resultado do prêmio m-v-f- future talents by spcine - www.musicvideofestival.com.br - realizado pelo Music Video Festival (m-v-f-), em parceria com a produtora Planalto”