sábado, 17 de novembro de 2018

Site diz que esse é o grande beijo de 2018 (e nós concordamos)

Loading
Foto: Rodrigo Zaim

O clima de retrospectiva começa a tomar conta do final do ano. Neste sentido, o site Vice, que é muito bom por sinal, elegeu a foto acima como "o grande beijo de 2018". 

A foto é de Rodrigo Zaim e foi tirada no dia 30 de setembro, no vão do Masp, localizado na avenida Paulista, em São Paulo. Matematicamente, esse é um registro feito há 28 dias do segundo turno das eleições da presidência do Brasil que, como sabemos, infelizmente, elegeu o candidato Bolsonaro o novo presidente do país. Mas Rodrigo divulgou a foto nesta semana em suas redes sociais com a legenda: "Ele Não x Ele Sim". 

Nem precisa explicar a foto, porque ela já diz muito por si só. Afinal, uma boa fotografia é assim né? Mas, o site Vice, na matéria intitulada "O Grande Beijo de 2018" explica: 

"Muitos apoiantes de Bolsonaro correram para se abrigar no vão do Masp (eles estavam em uma manifestaão pró-Bolsonaro, mas começou um vento forte e chuva), mas qual não foi a surpresa do destino quando... o casal que está em primeiro plano na foto começou a dançar e a rebolar, provocando os fãs do nosso futuro presidente, que nunca perdeu a oportunidade de passar vergonha com as suas declarações homofóbicas. Foi então que os rapazes se beijaram, chamando ainda mais a atenção dos pró-Bolsonaro – que, na imagem, mostram reações distintas".