segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Shawn Mendes sobre boatos de ser gay: "Sinto que preciso ser visto com uma garota em público"

Loading

Fotos: Ruven Afanador

O cantor canadense Shawn Mendes é capa e recheio da badalada e conceituada revista Rolling Stone. Entre um assunto e outro, ele comentou sobre os rumores dele ser gay, que o acompanha por cerca de cinco anos (?!).  Sobre esse boato “massivo”, palavras do próprio cantor de apenas 20 anos, ele comentou:

“Primeiro, eu não sou gay. Segundo de tudo, se eu fosse ou não isso não deveria fazer diferença...  No fundo do meu coração, sinto que preciso ser visto com alguém, como uma garota, em público, para provar que eu não sou gay. Embora no fundo eu saiba que não é uma coisa ruim, ainda há um pedaço de mim que pensa isso. E eu odeio esse lado de mim...Eu penso ´Caras, vocês são tão sortudos de eu não ser gay na verdade e sentir medo de sair do armário´... isso é algo que mata as pessoas. O tão sensível que isso é. Você gosta das músicas? Você gosta de mim? Quem se importa se eu sou gay?”

Shawn Mendes também comentou sobre outros assuntos polêmicos, como drogas. Ele disse que ama maconha e que tem vontade de experimentar chá de cogumelo:

“Eu amo maconha... é muito bom para mim. Quando estou em casa, eu gosto de fumar e depois tocar violão por sete hora... “Eu quero tanto sobre cogumelos]. Acho que isso me ajudaria muito”

Abaixo, você pode ver o último videoclipe lançado por Shawn Mendes: “Lost In Japan”, um remix com o DJ Zedd.