quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Sábado acontece a final do concurso Drag Mais em BH

Loading

No próximo sábado, 24 de novembro, vai acontecer a final do concurso Drag Mais, promovido pelo Gis Mais, local do evento, com organização da querida e talentosa drag queen Nayla Brizard.

Ao todo, 12 candidatas participaram do concurso que está em sua 5ª edição, mas na final apenas 6 disputam o título, são elas: Gamorah Lovi, Nathally Melnick, Layla Miller, Alanna Petrovick, Stefany Leafar e Layla Fontinelly. Elas serão avaliadas em dublagem, figurino, presença de palco, criatividade, dentre outros aspectos. 

A vencedora ganhará um prêmio em dinheiro, a Faixa da Drag Mais 2018, uma produção completa do atelier Perfect e uma peruca Front Lace, além de se apresentar como convidada especial na Parada do Orgulho LGBTQ+ de Belo Horizonte e shows na boate Gis Mais.

Em conversa excluZiva com o Muza, Nayla Brizard revelou que espera descobrir novos talentos com o concurso e é este o grande objetivo: “Esperamos revelar novos talentos!”, reforçou. 

Para animar essa noite especial a própria Nayla e a drag queen Perfet irão fazer a apresentação do concurso. Ao longo da noite haverá o som dos DJs Pedro Dias e Raul Monteiro, além de dose dupla de Catuaba.

Serviço
Grande final do concurso Drag Mais
Data: 24 de novembro (sábado)
Horário: 23h
Local: Gis Mais (Avenida Barbacena, 33, Barro Preto, Belo Horizonte)
Entrada: Off para os 100 primeiros, depois $15