sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Neste sábado acontece a "I Will Sofá - a festa!" na A Obra

Loading

Neste sábado, amanhã, 3 de novembro vai acontecer uma edição especial da festa Sofá, que é realizada na A Obra. Desta vez, neste contexto político brasileiro  no qula esperamos que todos possam dizer/cantar I Will Survive, a edição será "I WilL Sofá". Isso mesmo! O Muza já teve oportunidade de conferir a festa e recomenda! A organização explica melhor a ideia da festa em si: 

"A "Sofá" é uma festa em casa (#sóquenabuatchy) para você chegar, se jogar e se esparramar.

É para pedir aquela musica que você dança no quarto de roupa íntima e rolar no chão de tanta alegria! Levem amantes & amigues que a festa é nossa!

Edição especial no vale democrático colorido da Sofá com muito indie, pop & hits falando de amor, igualdade, liberdade, fraternidade, feminismo e veadagem. Vem dançar porque aqui a festa nunca termina e I, você, nós todes will survive nesse mad max!"

E olha que legal com o público LGBT! A produção da A Obra está atenta aos infelizes casos de homofobia/LGBTfobia que vem acontecendo no país em razão a vitória do novo presidente do Brasil e se preocupa com o público que irá na festa:

"Estávamos inseguros em fazer a Sofá caso o Jadir Biro-Biro ganhasse as eleições, já que se trata de um festa com line de djs LGBTs que atrai um público lindo, colorido, diverso e majoritariamente de esquerda. A decisão de prosseguirmos veio do apoio de outros colegas DJs (valeu Frankiw!) e da própria produção da Obra, que reforçará a segurança para que possamos todos nos divertir em paz.

Dito isso, vem com a gente na alegria que essa festa vai ser histórica. Somos resistência e vamos dançar muito enquanto fazemos a revolução. O tempo é de caos, mas aqui é a ilha do amor. Venham lavar a alma com a gente!"

Para animar a noite, os DJs: Jeff Wolf, Raposa e Cris Foxcat.
Serviço
I Will Sofá - A Festa!
data: 3 de novembro (sábado)
Horário: 22h
Local: A Obra Bar Dançante (rua Rio Grande do Norte,1168, funcionários)
Entrada: R$ 30