quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Nesta sexta-feira haverá edição da festa Masterplano no festival Chacoalha

Loading

Acontece em Belo Horizonte a partir desta sexta-feira, 30 de novembro, o festival Chachoala, que está em sua quarta edição e promove noites com bandas locais, regionais e nacionais, além de oficinas e bate papos. 

Na programação, já nesta sexta-feira, haverá uma edição da festa de música eletrônica Masterplano, que terá como convidada a DJ Blackat, integrante da Banidada Coletiva de São Paulo, que segundo a organização "vai nos fazer deslizar entre o afrohouse, footwork, bassline, funk, garage, house, hard drum e o vogue".

Além da Blackat, também animam a noite os DJs da Masterplano: Acaptcha, Carol Mattos e PEDROPEDRO. Os Visuais serão por Brayhan Hawryliszyn.

Serviço
MASTERp la n o convida BLACKAT (Bandida Coletivo/ SP)
Data: 30 de novembro (sexta-feira) 
Horário: 23h
Local: Fósforo - rua Belém, 220, Pompéia
Ingressos: R$10 (Clique aqui para comprar)

Sobre o festival Chacoalha

Criado pelo híbrido.cc, o Chacoalha é um projeto que busca fomentar a cena cultural da cidade e integra a plataforma do S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L.. O festival incentiva o contato do público com a música produzida em BH e promove intercâmbio com grupos de outras cidades do Brasil e do mundo.

A primeira edição foi realizada em 2016 e recebeu shows de Karol Conka, Hypnotic Brass Ensemble (EUA), Zimun, Iconili, Boogarins (GO), Violentango (ARG), entre outros. Em 2017, o Trio Chacoalha juntou banda Eddie, Di Souza, Família de Rua, BNegão durante o pré-carnaval. Em janeiro de 2018, o trio elétrico apresentou shows de grupos como Liniker e os Caramelows e Marcelo Veronez.

Em setembro, reuniu Biltre (RJ), Samuca e a Selva (SP), Tamara Franklin, Maíra Baldaia, Gato Feio e Luiz Gabriel Lopes, Academia da Berlinda (PE), Negras Autoras, Bala da Palavra, A Outra da Banda Lua (Moc), Space Time Ripples + Shiron The Iron e G.R.A.M.A., em evento gratuito no centro de BH.