quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Little Mix está na capa de revista gay que deu prêmio LGBT ao grupo

Loading



A girl band Little Mix está para lançar o novo disco, LM5, no próximo dia 16 e como divulgação, as meninas estão na capa e recheio da revista gay gringa Attitude. Mas não é só isso!

As meninas ganharam, cada uma, uma capa separada, como podem acima e o grupo ainda recebeu o prêmio “Gay Honorário” dado pela própria revista. Na entrevista, elas reforçam o seu comprometimento no apoio à causa LGBT. Elas declararam:

“Sermos reconhecidas como aliados LGBTQ+, isso é incrível. Obviamente, nós temos uma fã base gay massiva, então recebermos esse prêmio é apenas… [sorrios].”

“A maioria dos nossos amigos, especialmente em Londres, são LGBT+. Eu não queria ser essa pessoa que fala, ‘Eu amo ir em bares gays e eu tenho um amigo gay’. Eu realmente queria apoiar isso como uma aliada.”

“Eu queria me educar e aprender a combater a homofobia, ou saber o que dizer quando nossos fãs LGBT+ nos mandam mensagem ou tuitam: ‘Eu não sei o que fazer, eu não sei como me assumir para os meus pais’. Todas essas coisas. Era sobre aprender o que dizer para ser capaz de ajudá-los”

“Nós temos muitos fãs LGBT+. Se nós vamos nos beneficiar deles como uma base de fãs, o mínimo que podemos fazer é dar a eles algo de volta. É realmente importante para nós”.