quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Casa noturna The L retoma atividades em BH nesta semana

Loading

É isso mesmo! Uma das casas noturnas que faz parte da história LGBT de Belo Horizonte está de volta. A The L, após um hiato de quase 10 anos, retorna as suas atividades no mesmo local.

Agora sob nova direção e uma reforma que lhe deu mais charme e conforto, o The L é a novidade da vez. “Uma mistura de nostalgia, mas ligada à atualidade, a casa promete ser palco de novas experiências, sensações  e histórias embaladas por festas temáticas, deejays e música ao vivo”, explicou a produção com excluZividade ao Muza.

O The  L  agora faz parte do grupo The Lab, que se identifica como um lab experience, um “laboratório de ideias”. O que segundo os responsáveis significa estar “abraçando a diversidade de público e proporcionando novas sensações e experiências nesse espaço tão querido e famoso, que conquistou o público mineiro”.

Nesta quinta-feira, 8 de novembro,  acontecerá uma inauguração para convidados, reunindo amigos,  jetsetters, personalidades da noite mineira, imprensa e formadores de opiniões.

Já a inauguração oficial, aberta ao público, será neste sábado , 10 de novembro, com show da cantora Dani Morais e os DJs Reury Caxito e Ju Carvalho. O Valor de entrada será $20 na lista amiga e $25 para os demais.

Serviço
Inauguração The L
Data: 10 de novembro (sábado)
Horário: 23h
Local:  Avenida do Contorno, 6899, Lourdes
Entrada: $20 até meia-noite.