sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Calvin Harris e Sam Smith lançam documentário com personalidades LGBT

Loading

Quando em setembro, Sam Smith e Calvin Harris lançaram o videoclipe da música "Promises", percebemos referências à cultura LGBT dos anos 80 como a dança Voguing/Vogue e as festas Ballsromms. 

Agora, a dupla lançou um mini-documentário, nesta sexta-feira, 2 de novembro, disponível no canal do Calvin Harris no YouTube, inspirado no próprio videoclipe de "Promises" com depoimentos de pessoas que vivem o desafio de expressar suas individualidades e fugir do padrão. 

Sam Smith é um dos entrevistados e revela sobre como foi "sair do armário" para seu pai: “Quando eu me assumi a única coisa que meu pai me disse foi, ‘você tem certeza? Só quero saber disso, porque não quero dizer isso pra todo mundo. Você é muito novo, talvez você sinta algo que não é'”.

Na descrição do trabalho no YouTube consta: "Um documentário explorando a vida fora ddos padrão sociais de hoje, através da lente da cultura Voguing. Em meio a entrevistas e enaios nunca vistos antes, nós encontramos o elencodo Vídeo ´Promisses´. Nós entrevistamos Sam Smith e algumas das mais respeitadas pessoas do mundo na área do Vogue, Drag Queens, jovens designers, modelos e mais. Os artistas nos levam às jornadas para onde eles estão hoje e o que significa ser eles de verdade".