terça-feira, 13 de novembro de 2018

BH ganha novo espaço com boate, piscina e sauna em um mesmo lugar

Loading


A cena LGBT de Belo Horizonte terá a inauguração de um espaço que promete agitar, sobretudo, o público gay. Com o  nome de "248", trata-se de uma mansão localizada em região nobre, próxima à Lagoa da Pampulha. 

O 248 se define da seguinte forma: "Não é uma festa, Não é uma sauna, Não é um hotel, Nem é uma boate. 248 é a junção de tudo isso".

Divulgado como "um espaço 5 estrelas", o 248 terá vários ambientes, entre eles: quartos, cabines e uma piscina para curtir durante o dia. Além disso, o 248 conta com Pole Dance, Glory Hole e intervenções com os membros do Clube.

A organização reforça que  será uma opção para quem busca "privacidade, luxo, deixar de lado as inibições e revelar seus desejos mais íntimos". 

Na festa de inauguração, que acontece na próxima quinta-feira, 15 de novembro, haverá presença dos DJs: Junyo Ferreira, Medrado, André Baeta, Melques Viber e Will Tany. Além deles, o destaque na música será a presença das também DJs Má Rodrigues, de São Paulo, e Karol Figueiredo, de Goiânia, "escolhidas a dedo por ter o som e energia perfeitos para nossa proposta", reforça a organização.

Como vai funcionar a 248? (informações oficiais da organização) 

A Mansão não tem data certa para abrir as portas, mas sempre que uma nova data é decidida pelo clã, o público será informado pelas redes oficiais. 

Os sócios tem acesso a convites VIP limitados, se você conhece um, solicite o seu o mais rápido possível e compre com desconto exclusivo. O clube é restrito a um número de convidados que será seguido a risca para manter o conforto e proposta.

Quero ir, não tenho convite e não conheço nenhum sócio:
Não convidados podem adquirir convites no Sympla (link aqui), pelo valor de R$100,00. (Acesso a todas áreas da Mansão, inclusive Pool 248, segundo andar, quartos e cabines). 

Quem são os sócios?
Membros pré-selecionados pela produção do clube.

Serviço
Inauguração 248
Data: 15 de novembro (quinta-feira, feriado) 
Horário: 14h 
Local: rua Dr. Afonso Dutra Nicácio, 248, Pampulha. 
Entrada: R$100 (clique aqui para comprar).
O Muza alerta: use camisinha!



Se ainda tiver dúvida... o Muza traz para você 10 coisas que você precisa saber sobre a 248 (segundo informações oficiais), mas antes o Muza lembra: use camisinha!  

1- 248 é a junção de pool party + boate + hotel/sauna em uma super festa com intervenções e muitas surpresas. 
2- Não tem dia exato para abrir, o público é avisado das datas pelas redes oficiais. A Inauguração é no feriado da semana que vem, dia 15 ás 14 horas.
3- O passaporte à venda no Sympla dá acesso a todas as áreas, inclusive segundo andar, quartos, the pool e cabines. Não serão cobrados valores adicionais dentro da mansão.
4- Existem áreas públicas, quartos e cabines abertas, e também privados. Além de Glory Hole.
5- Se você recebeu um código de desconto de algum sócio, aproveite e garanta seu convite com até 50% até segunda feira. Seu convite pode ser apresentado impresso ou pelo celular.
6- Experimente o Red Room e o Quarto Neon! Teremos passarela LED e pole dance.
7- Na parte Open Air a música só vai até um certo horário, após para curtir o som, você deve entrar para a área Indoor. Em dias de chuva, temos capacidade para atender todo o público dentro da Mansão com conforto. 
8- Além de vários DJS residentes, convidamos Karol Figueiredo e Má Rodrigues para estrelar nosso line da inauguração. 
9- Para você que é de SP, RIO, GV e Muriaé, ou se faz bday em Novembro, entre em contato pelo 33 98884-2769.
10- Não existe estacionamento próprio mas em toda a região é fácil e tranquilo de estacionar seu carro. Se beber vá de 99POP. Haverá chapelaria e foods.