terça-feira, 20 de novembro de 2018

Anitta é bissexual? Em sua série, ela revela que já ficou com mulheres

Loading

Estreou no último dia 16 a série "Vai Anitta", uma espécie de reallity show sobre a vida da cantora de "Vai Malandra". Com todos os episódios já disponíveis na Netflix, alguns momentos vem chamando a atenção do público. 

Em um deles, Anitta revela que já beijou mulheres e que chegou a contar sobre suas experiências para sua mãe. Ainda sobre o assunto, Anitta disse que se identifica muito com a música "I Kissed A Girl" da Katy Perry, que conta justamente a experiência da cantora em beijar uma garota e ter gostado. Na série, ela diz: 

"Quando resolvi contar para minha mãe que também já tinha ficado com meninas, fiquei morrendo de medo da reação dela. E ela foi completamente normal comigo".

"Por isso eu acho que hoje eu tenho vontade de dar suporte... para todas as pessoas que tem suas diferenças sexuais... porque eu me lembro do medo que eu tive no dia e o alívio que minha mãe me causou. Ao mesmo tempo que eu agradeço a ela eu tento ser um suporte para as pessoas que não tiveram essa sorte que eu tive" 

Sabemos que ser bissexual é algo que vai além de beijar pessoas do mesmo sexo, por isso nossa pergunta no título se Anitta é mesmo bissexual. Até porque, a cantora também não declarou isso com todas as letras. Entretanto, durante aquela confusão nas eleições sobre ela se posicionar ou não contra o então candidato Bolsonaro, Anitta twittou:

"É totalmente incoerente dizer que eu apoio a morte à comunidade LGBTQ+ quando eu faço parte dela. Estaria apoiando minha própria morte"