segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Nesta quinta-feira o selo holandês Dekmantel passa por BH com sua turnê

Loading

Um dos principais selos de música eletrônica do mundo, o Dekmantel, desembarca no Brasil para uma turnê que passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Itajaí (Warung) e chega pela primeira vez em Belo Horizonte na próxima quinta-feira, 11 de outubro, véspera de feriado. 

Em parceria com a festa 101Ø, a edição do Dekmantel na capital mineira acontecerá no Freud Bar, local mais que apropriado para transmitir a essencia do festival, que também acontece no meio da floresta em sua edição sede em Amsterdã. 

A Label traz em sua bagagem um dos principais nomes e apostas da família Dekmantel, o dj alemão Bufiman, além da dupla de djs fundadores do selo, Thomas Martojo e Casper Tielrooij, que formam o Dekmantel Soundsystem. No time de djs locais, a 101Ø carrega a responsabilidade com os talentosos OMOLOKO, Moretz e Barbara. 

Arthur Cobat, um dos integrantes da festa 101Ø que estará produzindo a turnê em Belo Horizonte ressalta: "BH está cada dia mais em evidência na rota de grandes festivais e selos fortes de dance music. Isso é o resultado de um trabalho super caprichoso que todos os coletivos da cidade vêm desenvolvendo nos últimos anos, fortalecendo a cultura dj por aqui. Trazer o Dekmantel para BH será uma oportunidade de fincar definitivo o nome da cidade no cenário nacional de música eletrônica e finalmente botar em prática um planejamento de quase 1 ano de conversas para esse evento acontecer por aqui." 

Serviço
Dekmantel - Brazil Tour 2018
Data: 11 de outubro (quinta-feira)
Horário: 22h
Local: Freud Bar ( R. Nossa Sra. de Fátima - Vale do Sereno, Nova Lima - MG, 34000-000)
Entrada: Antecipado: R$35  - clique aqui para comprar Na porta: R$40