segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Nada inspirador: faleceu o DJ Aless, conhecido da cena eletrônica de BH

Loading


Faleceu no final de semana o DJ Aless, nome conhecido da cena LGBT eletrônica de Belo Horizonte. Alexandre Mendes, nome do DJ que tocava o estilo Tribal House, morreu na noite de sábado, 13 de outubro, em decorrência de um câncer, o qual estava enfrentando dores e complicações há alguns anos. 

DJ Aless era presença constante em boates que fizeram história na cena LGBT de BH, como Josefine e Andaluz. Antes de seu falecimento, foram realizadas algumas campanhas de financiamento coletivo, em canais como o Vakinha, para ajudá-lo a custear despesas com a doença. 

A morte de DJ Aless foi lamentada por personalidades mineiras, como Walkíria La Roche nas redes sociais: "É com muita tristeza que escrevo essas linhas...Honrada por tê-lo recebido na noite! Tornando esse Amigo e parceiro das baladas e dos inúmeros shows". O DJ Mauro Mozart também lamentou nas redes sociais: "O céu recebe hoje um guerreiro, um super Dj que eu tive o privilégio de trabalhar ao lado e aprender muita coisa através da música".