quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Filme sobre Freddie Mercury e o Queen terá sessão em BH na sala IMAX

Loading

Tá chegando! Amanhã, quinta-feira, 1º de novembro, estreia nos cinemas brasileiros, inclusive Belo Horizonte, o aguardado filme "Bohemian Rhapsody", que fala sobre Freddie Mercury e o QueenA direção é de Bryan Singer e no papel do ícone Freddie está o ator Rami Malek. 

Um dos destaques em Belo Horizonte é que o filme estreia com sessão na sala IMAX, do Boulevard Shopping. Isso mesmo! 

A sala IMAX permite aos expectadores a experiência cinematográfica mais imersiva do mundo: desde o própria tecnologia do filme à arquitetura da sala, foi desenvolvido e customizado para fazer o expectador acreditar que é parte da ação. IMAX trabalha diretamente com cineastas para aprimorar o filme utilizando o seu processo Digital Re-Mastering®, que oferece excelente qualidade de imagem e som. Através do sistema de projeção state-of-the art da IMAX, as imagens resultantes são tão realistas e cristalina que a pessoa esquece que você está em um cinema. A IMAX agarra seus sentidos. O público não apenas escuta o potente sistema de som; mas sente tudo ao seu redor. Visualmente, não há nenhum quadro. A arquitetura da sala IMAX cria uma imagem que é maior, mais larga e mais perto - preenchendo toda a visão periférica. 

Sinopse oficial do "Bohemian Rhapsody": é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.