segunda-feira, 8 de outubro de 2018

ExcluZivo - 24 fotos inspiradoras do show da Sandy em BH

Loading



A cantora Sandy esteve em Belo Horizonte fazendo show na última sexta-feira, 5 de outubro. O Muza estava lá e fez esse registro fotográfico belíssimo e excluZivo pelas lentes do querido e talentoso fotógrafo Braúlio Campos

Sandy trouxe para BH o show inédito inspirado no seu recente projeto musical "Nós, Vóz, Eles", no qual, pelo YouTube, ela reúne com outros artistas para conversar, cantar e lançar parcerias. 

No repertódio da noite, as músicas em parceria com a dupla Anavitória, a cantora Maria Gadú e os cantores Thiaguinho e Tiago Iorc, além do seu esposo Lucas Lima. Todos estavam "presentes", via telão, com exceção do marido Lucas Lima que participou do show para alegria dos vários fãs presentes.  

Óbvio que não poderia faltar músicas do Sandy  & Júnior. Tanto puxadas em coro pelo público, como algumas já faziam parte do repertório do show como "Quatro Estações" e "Eu acho que pirei". 

Mas o repertório, claro, era focado em sua carreira solo e nos seus discos “Manuscrito”, “Sim” e “Meu Canto”. Além de músicas lançadas além dos discos como “Nosso Nó(s)” e a recente regravação "Preciso de Você". 

O Km de Vantagens Hall estava bastante cheio e repleto de fãs que acompanham Sandy há anos e cantou junto com a cantora todas as músicas. Inclusive, um fã foi convidado por ela, que é bastante carinhosa com o público, para cantar no palco a música "Tempo", escolhida por votação no Twitter. Aguenta coração!