quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Bar de BH dedica a programação de quinta-feira ao público LGBT

Loading

Belo Horizonte está com mais um espaço explicitamente voltado ao público LGBT da cidade. O tradicional bar Estação Santê, no bairro Santa Tereza ganha mais um atrativo. 

O bar, que conta com música ao vivo todos os dias da semana, mas partir do mês de outubro promove a Quinta Mix, uma noite dedicada ao público alternativo e LGBT em uma das regiões mais boemias de BH. A organização explica:

“Todas as Quintas-Feiras o Estação abre as portas para a cena artística LGBTQI+ de Minas Gerais para propor novo espaço de encontro entre artistas e público, entre a diversidade e o respeito e entre a diversão e a descoberta de novas vozes da arte. A Quinta Mix quer ocupar um espaço da cidade com todes! Cultura, Política, Festa e Diversidade! Vem para esse caldeirão! Estação Santê é um bar feitos por LGBTs e nossas Quintas Mix são para potencializar nossas vozes!

A programação conta com nomes conhecidos na cena belorizontina. Na próxima quinta-feira, 1º de novembro,  será a vez da presença do bloco do carnaval, Angola Janga,  e de Ana Roberto. 

Serviço
Quinta Mix no Estação Santê
Data: quinta-feira (1º de novembro)
Horário: 19h
Local: Estação Santê (Rua Quimberlita 205 esquina com Rua Bom Despacho, bairro Santa Tereza, Belo Horizonte).
Entrada: