segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Assista o videoclipe “Macho pra Caralho” do cantor Rodrigo Raséc

Loading


O Muza já havia apresentado a vocês o cantor Rodrigo Raséc aqui de Belo Horizonte, que lançou neste ano seu primeiro EP “Coisa de Macho”. Agora, chegou a vez do lançamento do videoclipe “Macho Pra Caralho” que também é uma forma de apoio ao movimento #EleNão

O clipe tem direção de Daniel Pereira e edição de Jimmy Andrade. Rodrigo enviou ao Muza um depoimento excluZivo sobre a nova música e videoclipe:

"Estava vendo e entendendo o momento que o nosso pais está passando, desde sempre carrego militância em meus trabalhos musicais, estava sentindo uma grande necessidade de usar minha música em prol desse ato político. Me veio na mente "Macho Pra Caralho", uma música de minha autoria , que fala sobre orgulho LGBTQIA+ , que fala sobre não se curvar perante o preconceito, sobre ter orgulho de ser quem é, seria perfeito pegar essa mensagem e transformar em um ato político, algo que vai muito além do artista Rodrigo Raséc . Recrutei dois amigos que abraçaram minha ideia, e em sete dias criamos esse trabalho, um clipe que foi feito pra mostrar que em BH tem um cantor viado, que junto à toda comunidade LGBTQIA+, junto à todas as feministas, todos os negros, e todos que tem empatia e medo do retrocesso grita ELE NÃO!".