segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Academia TransLiterária celebra 2 anos com festa e oficinas para a população T

Loading


A Academia TransLiterária está completando 2 anos e promete uma grande celebração em Belo Horizonte. A Academia TransLiterária se apresenta como um “Coletivo de artistas da população T(travestis, transsexuais e transgêneros), e pessoas Cisgêneras próximas à pauta, que investiga estratégias, estéticas e linguagens artísticas para difusão e protagonismo da arte/cultura T e periférica”.

Está previsto para a comemoração Ciclos de Oficinas, voltadas principalmente, à população T começando já nesta semana até o dia 30 de novembro (Isso mesmo!). A programação será divulgada em breve e o Muza irá compartilhar com vocês, mas pode-se acompanhar as novidades também pelo evento no Facebook. A organização adianta:

“Em comemoração aos 2 anos da Academia iniciaremos um Ciclo de oficinas especialmente voltadas para População T, com apoio de voluntárias babadeyras e transporte garantido pela Diretoria LGBT para participantes.  As oficinas terão início em Outubro no Centro de Referência da Juventude - CRJ com Ana Regis da Luz e encerram em Novembro na Casa Rosa de Marte com Adriana Galuppo”.

Mas Já está confirmado uma festa já no próximo sábado, 27 de outubro, como você pode verificar abaixo:

Serviço
Festa Transdivi(n)dades
Data: 27 de outubro (sábado)
Horário: 18h
Local: Espaço 171 (rua Capitão Bragança, 35, Santa Tereza, Belo Horizonte)
Entrada: R$ 10