quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Festa 101Ø e Gop Tun recebem DJ alemã Helena Hauff em BH

Loading


Nesta sexta-feira, 14 de setembro, a festa de música eletrônica 101Ø, em parceria com o selo paulista Gop Tun, recebem em Belo Horizonte uma das principais djs da cena eletrônica mundial: a alemã Helena Hauff.

A dj natural de Hamburgo tem passagem pelos maiores festivais e clubes do mundo, como o Sónar Barcelona, Dekmantel Festival, Berghain, Fabric London. Hauff chega em Belo Horizonte em uma das suas melhores fases, com seu novo álbum intitulado “Qualm”, lançado em agosto, aclamado por sites como o Pitchfork, Dj Mag, Billboard, dentre outros.

A festa acontecerá na Fábrica Criativa, localizada na Avenida dos Andradas, e além do time de peso de djs, também contará com performances das artistas visuais como Femmenino e a drag queen Wandera Jones, e uma estrutura de luz idealizada pela Sala 28, empresa responsável pela iluminação de instalações em festivais como o Lollapalooza, DGTL, MTV, Boiler Room etc.

No line up, além da maravilhosa and foda Helena Hauff, haverá Kureb (Melomania - Juiz de Fora), Jota Januzzi (101Ø) e Gop Tun Djs (Nascii, Caio T, Gui Scott, TYV).

Sobre a 101Ø

A 101Ø nasceu em 2015 quando um grupo de amigos apaixonados por música resolveram criar uma festa para pagar as contas do apartamento em que moravam, no centro de Belo Horizonte, número 1010. A ideia deu certo, o público cresceu e hoje a label tornou-se uma das principais festas de música eletrônica do país, sendo responsável por recolocar a cena mineira em evidência na rota de grandes eventos do segmento.

Serviço
Festa 101Ø e Gop Tun com DJ Helena Hauff
Data: 14 de setembro (sexta-feira)
Local: Fábrica Criativa (Avenida dos Andradas 1145, Centro, Belo Horizonte)
Entrada: R$40 - clique aqui para comprar - R$50 na porta