segunda-feira, 17 de setembro de 2018

[Eleições 2018] Nesta segunda acontece roda de conversa sobre "Machismo Entre Nós"

Loading

[O Muza é um portal de notícias apartidário e irá divulgar durante esse período eleitoral eventos e ações que chegarem ao seu conhecimento de candidatos, desde que tenha relação à pauta LGBT. Entretanto, como transparência ao seu público, colocará a etiqueta [Eleições 2018] para informá-lo que se trata uma ação com esse viés, que desde que seja útil à população LGBT é muito bem-vinda].

Hoje, segunda-feira, 17 de setembro, acontece em BH a segunda edição da roda de conversa "Machismo Entre Nós". Sente a vibe do convite oficial: 

"Nós todos já sabemos que vivemos numa sociedade machista, patriarcal e LGBTfóbica. Sabemos que o machismo mata, e que a cada duas horas uma mulher é vítima de feminicídio no Brasil, em geral por parceiros/ex-parceiros.

Sabemos disso porque milhões de mulheres estão na luta contra esse sistema, diariamente. Sozinhas. 

Áurea Carolina deu o papo: não dá pra deixar só as manas com o trabalho dessa luta e esperar que o mundo mude. Já passou da hora de nós, homens héteros, gays, bissexuais e trans entrarmos no campo contra o machismo entre nós. 

Então chama os amigos e bora trocar uma ideia!"

O evento é uma iniciativa do candidato à deputado estadual pelo PSOL, Gustavo Ribeiro, e do coletivo Muitas do mesmo partido, que reune 12 pré-candidatos a deputada estadual e federal das do PSOL Minas Gerais em busca de doações para suas respectivas campanhas.

Serviço
Roda de Conversa "Machismo Entre Nós"
Data: 17 de setembro (segunda-feira)
Horário: 19h
Local: Avenida Bernardo Monteiro, 60, Floresta, Belo Horizonte
Entrada: Gratuita.