terça-feira, 18 de setembro de 2018

[Eleições 2018] Nesta quarta acontece debate com Candidatos LGBT de Minas Gerais em BH

Loading

A cerca de 1 mês acontecem as Eleições 2018 no Brasil e para ajudar os eleitores na próxima quarta-feira, 19 de setembro, acontece um debate com Candidatos LGBT de Minas Gerais em Belo Horizonte. O evento é organizado pela organizado pela Frente Autônoma LGBT, União da Juventude Socialista (UJS) e Vote LGBT. Abaixo, você confere o convite oficial na íntegra:

"Passamos por uma grave crise institucional no país, econômica e representativa em que nossas vidas são decididas por pessoas que desconhecem a realidade do povo brasileiro. 
Ser brasileiro e LGBT são sinônimos de resistência no país que mais nos mata no mundo inteiro e atualmente tem o congresso mais reacionário dos últimos anos.

Insatisfeitos com a exclusão dos nossos corpos do espaço político decidimos juntar diversas candidaturas LGBT'S para debatermos o Brasil e as Minas Gerais dos nossos sonhos.

O Debate vai ocorrer em molde parecido ao já conhecido que ocorre em candidaturas majoritárias para presidente, governador e prefeito, justamente para ajudar o eleitor a avaliar a desenvoltura do candidato.

É uma oportunidade unica de conseguirmos ouvir o que os candidatos LGBT tem pra dizer.

Avisos:

O Evento é gratuito mas o espaço do Guaja tem lugares limitadíssimos e é sujeito a lotação, por isso precisamos que os interessados marquem presença no link abaixo para acompanhar o debate presencialmente.

O Debate será transmitido ao vivo pela mídia ninja e pelos canais da Frente Autônoma na internet.

Candidatos interessados devem responder esse formulário, a exigência é que seja abertamente lgbt e tenha politicas voltadas a esse publico, casa o numero de vagas para o debate seja atingida uma equipe vai cuidar dos papeis de desempate".

Debate - Candidatos LGBT de Minas Gerais
Data: 19 de setembro (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Guaja Guaja (Avenida Afonso Pena, 2881, Funcionários, Belo Horizonte)
Entrada: gratuita, mas precisa fazer cadastro neste link