terça-feira, 18 de setembro de 2018

[Eleições 2018] Acontece nesta quinta em BH encontro LGBTI com Dilma Rousseff

Loading

[O Muza é um portal de notícias apartidário e irá divulgar durante esse período eleitoral eventos e ações que chegarem ao seu conhecimento de candidatos, desde que tenha relação à pauta LGBT. Entretanto, como transparência ao seu público, colocará a etiqueta [Eleições 2018] para informá-lo que se trata uma ação com esse viés, que desde que seja útil à população LGBT é muito bem-vinda].

A presidenta Dilma Roussef e atual candidata ao senado por Minas Gerais, pelo PT, irá participar de um bate-papo com foco na comunidade LGBTI em Belo Horizonte, na próxima quinta-feira, 20 de setembro. Abaixo, a descrição oficial do evento:

"O cenário em que estamos inseridos tem dois lados claros que divide aqueles que promoveram e apoiaram um golpe à democracia no país e aqueles em defesa de um projeto que já se mostrou eficiente para fazer o Brasil crescer e se destacar no cenário internacional. Este é o momento de afirmarmos que pertencemos a este segundo grupo, que está ao lado do povo.

Dilma será Senadora por Minas com o nosso apoio e é importante que a gente estreite os laços do seu projeto com os anseios da comunidade LGBTI, afinal de contas, ela estará em Brasília representando todas e todos os cidadãos de Minas Gerais. É fundamental que a pluralidade de vozes do nosso estado seja levada em conta.

A história de vida da Dilma deixa evidente o seu comprometimento com o nosso país e a sua vontade de promover transformações positivas. 

Valente, ela agora luta por Minas. E não luta sozinha. Vamos junt@s!"

Encontro LGBTI com Dilma - Estamos Juntas, Querida!
Data: 20 de setembro (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Bar Latino (Avenida Tereza Cristina, 537, Prado).
Entrada: Gratuita.