quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Dono de sauna gay em BH e SP diz que votaria no #EleNão em possível segundo turno

Loading

A questão do posicionamento político em relação ao candidato #EleNão - declaradamente machista, homofóbico e racista, além de outros preconceitos em seu discurso de ódio - ganhou mais um destaque no meio LGBT. 

O empresário Douglas Drumond, dono da famosa e badalada sauna e hotel gay 269 Chilli Pepper Single Hotel, que possui unidades em Belo Horizonte e São Paulo, disse, pelo twitter, que votaria no #EleNão em um possível segundo turno contra o PT. 

Pelas redes sociais ele explicou que votará no primeiro turno em Ciro Gomes, mas se der Haddad x #EleNão seu voto não será no candidato petista. 

Douglas foi bastante criticado nas redes sociais pelos seus seguidores e frequentadores do Hotel. Entretanto, as redes sociais do Chilli Pepper compartilhou imagens do movimento #EleNão.

Os polêmicos tweets de Douglas foram apagados e sua última mensagem sobre o episódio foi: "Está todo mundo me mandando mensagem e me massacrando nas redes querendo que eu me posicione sobre a hashtag #elenao . Eu vou esperar mais um pouco pra dar ibope e depois fazer a @narcisa ou então quem sabe @ivetesangalo não me desafia!".

O Muza fez contato com a assessoria do Chilli Pepper mas não obteve resposta até o fechamento desta notícia.



Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Chilli Pepper Single Hotel (@269chillipepper) em