quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Assista o novo videoclipe do grupo Quebrada Queer

Loading

Depois da boa repercussão do videoclipe "Quebrada Queer", que acabou virando o nome do grupo está com uma nova música e videoclipe: "Pra Quem Duvidou", que tem produção de Apuke Beat. 

O Quebrada Queer surgiu como um trabalho do Rap Box, um dos maiores canais do rap brasileiro atual. 

O videoclipe da música "Quebrada Queer", que agora é um grupo, reuniu os cinco artistas LGBT radicados em São Paulo, são eles: Guigo, Harlley, Lucas Boombeat, Murillo Zyess e Tchelo Gomez (Prod. Bibox).

Na letra de "Pra Quem Duvidou" críticas à LGBTfobia e reflexões sobre  da realidade LGBT no Brasil por meio do rap e hip hop. A direção do videoclipe é de Cibele Appes e Lucas Kakuda.

O grupo se apresenta da seguinte forma, em suas redes sociais:Coletivo QUEER de cinco artistas negros e independentes que fazem o hiphop/rap de base para seus sons somando com outros estilos negros como r&b, afropop e dancehall. Nosso objetivo é disseminar vivências e sentimentos através da música negra periférica independente, agregando e aquecendo o cenário LGBT, ocupando espaços culturais, com mensagens de conscientização, respeito, positividade que possam agregar na vida de pessoas.