sexta-feira, 14 de setembro de 2018

60 casais estarão no Casamento Igualitário LGBTI quer será realizado em BH

Loading


Divulgamos aqui no Muza em julho que agora, em setembro, a Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG) realizaria um Casamento Igualitário LGBTI coletivo e a grande celebração está chegando. No próximo dia 21 será realizada essa grande ação que recebeu recente apoio da Uber, que divulgou o vídeo abaixo sobre com os seguintes dizeres que explica melhor seu apoio:
“Todos nós temos o direito de amar, ser amado, casar e constituir uma família. Por isso, a Uber vai levar 60 casais LGBTQI+ para o altar no Casamento Igualitário, realizado pela Defensoria Pública de Minas Gerais.

Apoiar o Casamento Igualitário é mais uma forma de contribuirmos efetivamente para que a comunidade LGBTQI+ seja cada vez mais respeitada, incluída e representada dentro e fora da nossa plataforma”.

O Casamento Igualitário LGBTI será realizado no auditório da Cemig em Belo Horizonte e trata-se de uma ação da Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG), por meio da Defensoria de Direitos Humanos, Coletivos e Socioambientais (DPDH) e dos cartórios de Registro Civil de Belo Horizonte.

#VamosJuntos #RideWithPride