quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Sábado tem festa da @bsurda com artistas LGBT da cena independente de BH

Loading

No próximo sábado, 4 de agosto, acontece mais uma edição da festa @bsurda. Desta vez, a festa será ainda mais especial porque irá reunir apresentações de “, 6 artistas lindos, independentes, LGBT's, de BH e quem tá fazendo um trabalho incrível”, explica a produção da festa.

A noite também terá os DJs da crew @bsurda (Ed, Vil, Keoma e Jakson). Os artista que irão se apresentar são:

Anjxs - Apaixonados por música pop, produzem, compõem e dirigem tudo que cantam. O Anjxs lança ainda em 2018 o seu primeiro EP entitulado de "X" tendo o primeiro single "Megulhar" já disponível. 

Azizi MC - Azizi Yung Zyi (ou "xxaxx") é MC e performer afrofuturista, que trás ao cenário do Hip-Hop nacional uma nova proposta em diálogo com o universo LGBT de periferia.

Jimmy Andrade - Cantor e compositor gay, Jimmy Andrade produz suas próprias músicas há mais de uma década, e agora apresenta o seu primeiro show em Belo Horizonte. 

Peixota - Peixota arde na música desde 2016. Como DJ, se debruça no autoral e nos sons produzidos por e para LGBTQIs. Como funkeira, lançou seu primeiro single com clipe, "Ei, amigo". 

Rodrigo Raséc - Cantor e compositor, Rodrigo Raséc, assumidamente gay, ele usa sua arte para divertir seu público. Dançantes, suas músicas carregam muito empoderamento LGBTQ+.

Teffy Angel - Iniciou a carreia em 2014 com o auxílio do cantor e mobilizador do aglomerado da Serra Ice Band, realizando apresentações em Centros Culturais, Espaço Criança Esperança e eventos como Ação Global.

Serviço
@bsurda 4/8 at Granfinos com artistas LGBT independentes de BH
Data: 4 de agosto (sábado)
Horário: 22h
Local: Granfinos
Entrada: R$20 reais + taxas – clique aqui para comprar.