terça-feira, 28 de agosto de 2018

Nesta quarta acontece Mostra de Arte Lésbica na Faculdade de Direito da UFMG

Loading

A organização da 14ª Caminhada das Lésbicas e Bissexuais de BH realizará a 1ª Mostra de Arte Lésbica, que será realizada em conjunto com as diretorias LGBT e de mulheres do CAAP na Faculdade de Direito e Ciências do Estado, no 2º andar da mesma. 

As obras ficarão expostas entre os dias 29 e 31 de agosto e no dia 29 de agosto será realizado o evento de abertura da Mostra.

O evento contará com performances, apresentações artísticas, exibição de curtas e declamação de poesias. Além disso contará com coffe break e serão ofertadas 4 horas de ACG. Se inscreva nesse formulário para a confecção do certificado.

Serviço
Vernissapa - 1ª MAL (Mostra de Arte Lésbica) na FDCE
Data: 29 de agosto (quarta-feira)
Horário: 16h
Local: Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (Avenida João Pinheiro, Nº 100, Centro, Belo Horizonte)
Enrada: Gratuita- mas recomenda-se fazer cadastro clicando aqui
"Além disso pedimos para que as pessoas que se interessem em comparecer a abertura se inscrevam no formulário: A inscrição não é necessária para o comparecimento, já que o local é de livre acesso na faculdade, porém pedimos que se inscrevam para que confeccionemos os certificados".