sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Hoje e amanhã tem apresentação do espetáculo "No Soy Un Maricón"

Loading

Como o Muza já havia informado, o coletivo Toda Deseo está completando 5 anos e quem ganha presentes somos nós. 

Depois de uma edição da Gaymada, nesta sexta-feira e sábado, 17 e 18 de agosto, acontece apresentação do espetáculo teatral “No soy un Maricón: o Espetáculo-festa” será realizado na Gruta! 

“O espetáculo vai ser apresentado a partir das 21h, mas a Gruta vai abrir antes pra gente se jogar ao som de Dj Confusa!” – também explica e garante a produção. 

A Toda Deseo  informa também: “Tamo fazendo tudo na raça, sem grana e apoio de ninguém! Contamos com a presença de vocês”.


Sobre a Toda Deseo 

A Toda Deseo nasceu em 2013 com o desejo de falar sobre questões LGBT+ por meio do teatro e da performance. No Soy un Maricón estreou no saudoso (que Deus o tenha!rs) Nelson Bordello e foi nosso 1° espetáculo. Depois dele veio o Campeonato Interdrag de Gaymada pra OCUPAR as praças e espaços públicos das cidades com muita fechação. Não satisfeitas, usamos uma rua inteira no Horto com o Nossa Senhora pra falar da família e voltamos para os palcos com o SER - Experimentos para tempos sombrios. Já rodamos essa Belo Horizonte de cima a baixo, do centro ao Barreiro. E fixamos residência ali no Horto, na nossa Grutinha do amor! Já demos close e bafão em Salvador, subimos a favela da Rocinha no Rio de Janeiro e esquentamos a cidade de Curitiba com o fogo dos nossos rabos!

Serviço
Espetáculo-festa No Soy Un Maricón
Datas: 17 e 18 de agosto (sexta-feira e sábado)
Horário: 20h
Local: Gruta (Rua Pitangui 3613c, Horto)
Entrada: gratuito