terça-feira, 7 de agosto de 2018

Coletivo Toda Deseo comemora 5 anos com Gaymada no sábado e teatro ainda em agosto

Loading

O coletivo Toda Deseo está completando 5 anos e quem ganha presentes somos nós. Isso mesmo! 

No próximo sábado, 11 de agosto, às 15h, acontece mais uma edição da divertida e diversa Gaymada. Desta vez,  o palco da partida do jogo mais LGBT de BH vai acontecer na  Vila Dias, que  “fica na saída do metrô na estação Sta Efigênia, perto do Boulevard Shopping! Não tem erro!” – explica e garante a produção. 

E as comemoração não para por aí: nos dias 17 e 18 de agosto, o espetáculo teatral do Coletivo “No soy un Maricón: o Espetáculo-festa” será realizado na Gruta! “O espetáculo vai ser apresentado a partir das 21h, mas a Gruta vai abrir antes pra gente se jogar ao som de Dj Confusa!” – também explica e garante a produção. 

A Toda Deseo  informa também: “Tamo fazendo tudo na raça, sem grana e apoio de ninguém! Contamos com a presença de vocês”.


Sobre a Toda Deseo 

A Toda Deseo nasceu em 2013 com o desejo de falar sobre questões LGBT+ por meio do teatro e da performance. No Soy un Maricón estreou no saudoso (que Deus o tenha!rs) Nelson Bordello e foi nosso 1° espetáculo. Depois dele veio o Campeonato Interdrag de Gaymada pra OCUPAR as praças e espaços públicos das cidades com muita fechação. Não satisfeitas, usamos uma rua inteira no Horto com o Nossa Senhora pra falar da família e voltamos para os palcos com o SER - Experimentos para tempos sombrios. Já rodamos essa Belo Horizonte de cima a baixo, do centro ao Barreiro. E fixamos residência ali no Horto, na nossa Grutinha do amor! Já demos close e bafão em Salvador, subimos a favela da Rocinha no Rio de Janeiro e esquentamos a cidade de Curitiba com o fogo dos nossos rabos!