segunda-feira, 16 de julho de 2018

Pabllo Vittar é capa da Paper Magazine e entrevistada por Charlie XCX

Loading


Do Brasil para o Mundo: assim está Anitta e assim também está Pabllo Vittar! Isso mesmo! A nossa ícone drag queen e cantora é capa e recheio de nada mais nada menos que a badalada revista norte americana Paper Magazine, a última capa da série especial de Orgulho LGBTQ. Isso mesmo 2! E não para por aí: ela foi entrevistada pela cantora Charli XCX.

Para quem não sabe, Charlie convidou Pabllo para a música“I got It” lançada no final de 2017 (você pode ouvir abaixo), assim a entrevista foi feita com muito carinho e afeto. Na conversa, Charlie perguntou Pablo sobre ser ícone LGBT e até sobre sua música preferida da Beyoncé.

“Eu me sinto muito feliz com isso porque é ótimo representar minha comunidade de uma maneira tão grande, nós vivemos nos momentos mais difíceis de todos os tempos e poder representar essa comunidade dá força, não apenas para meus fãs, mas também para eu mesma, para continuar fazendo o trabalho que fazemos, o que é muito importante”. 

“Eu gosto muito do novo álbum ‘Everything Is Love, com Jay-Z, mas a música que eu sempre vou amar e interpretar é ‘Crazy In Love’”

Clicando aqui você pode ler a entrevista original em inglês e clicando aqui a tradução feita pelo portal PopLine,

Essas fotos maravilhosas são da Fernanda Tiné.


Uma publicação compartilhada por Paper Magazine (@papermagazine) em