quarta-feira, 11 de julho de 2018

Nego do Borel comenta sobre videoclipe e explica foto com político

Loading


Após toda a controvérsia envolvendo o lançamento do videocilpe "Me Solta", o cantor Nego do Borel - considerado então oportunista por muitos da comunidade LGBT (entenda aqui) - se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa e entrevista como mostra matéria do O Globo e EstadãoEntretanto, é curioso observar que ele não usou suas redes sociais para se pronunciar. Suas declarações são:

"Não apoio o Bolsonaro. Esta foto foi tirada num jantar em que eu estava também, a pedido do filho dele. Não costumo negar tirar fotos com ninguém"

"Quando eu decidi fazer esse clipe, sabia que poderia ser algo polêmico, mas fui em frente. A Nega da Borelli é uma personagem que, pra mim, representa a liberdade de ser quem eu sou. Recebi muitos elogios pelo clipe e tenho acompanhado as críticas de perto porque acho que eu e todo mundo temos muito ainda a aprender com esse tema"

"Quis mostrar que as pessoas podem se soltar, beijar, transar, amar quem elas quiserem... Quando eu decidi fazer esse clipe sabia que poderia ser algo polêmico, mas fui em frente".

"Eu gosto da diversidade, o clipe é exatamente um reflexo da "favela, ela tem uma diversidade enorme. Chamei gente que vi na internet pra participar".

A reportagem do Estadão foi além e divulgou que apesar do posicionamento via assessoria de imprensa, o twitter oficial do Nego do Borel curtiu tweets em apoio ao então candidato à presidência:

"Bolsonaro é o cara que você passa a gostar quando vê quem o detesta", consta em uma imagem curtida pelo cantor. Em outra postagem, o 'like' foi dado em um comentário pedindo eleição de Bolsonaro a presidente ainda no primeiro turno.

A cantora Anitta, que é amiga pessoal do cantor, se pronunciou de maneira indireta sobre toda a situação respondendo o comentário de um fã em suas redes sociais e em uma postagem em razão ao aniversário do cantor:

"Feliz aniversário meu irmão mais novo. Lindo e louco. Que Deus te dê juízo, ou que me dê saúde pra te colocar juízo. Te amo como parte da minha família. Que seu bom coração te leve para os caminhos certos. E que você nunca perca o brilho da sua ingenuidade. (E que você me escute um pouco mais pelo amor de Deus antes que eu fique doida da cabeça) Parabéns".