quinta-feira, 5 de julho de 2018

Domingo, dia da Parada, terá festa eletrônica com Alinne Rosa

Loading

Nos dias 7 e 8 de Julho acontece o CIRCUITO PRIDE em Belo Horizonte. O Circuito acontece no final de semana da Parada do Orgulho LGBT, onde recebe quase 100 mil pessoas de todo o Brasil. 

O Circuito é composto por dois eventos, sendo uma PRÉ PARADA no sábado na FÁBRICA, localizada na Avenida das Andradas. E pelo evento oficial, no dia da Parada, com a presença da cantora Alinne Rosa.

A festa oficial acontece no domingo, 8 de Julho no espaço de eventos FAR EAST, a partir de MEIO DIA, com término previsto para 23. Além de Alinne Rosa, outras atrações estarão presentes no Circuito como a performer STRIPERELLA de São Paulo, o DJ Marlon de Áries do Rio de Janeiro, o DJ IZO de Brasília, e as Djs Jully Beats e Mah Rodrigues, destaque no HOPI PRIDE, festa do mesmo gênero que aconteceu no mês passado no Hopi Hari. Além dos DJS regionais Melques Viber, Marcos José, Medrado e André Baeta.

Sobre Alinne Rosa

A cantora, atriz, compositora e jurada do X-Factor Brasil, representa uma das maiores artistas do Brasil, conseguindo o primeiro lugar do Brasil Hot 100 com uma das músicas mais executadas do Brasil. Além de participação nos principais programas de televisão e filmes. Além de representar ao lado de Anitta, Claudia Leitte e Ivete Sangalo, as maiores divas do cenário no Brasil, além da forte representação e apoio ao cenário LGBT.

Serviço
Festa Fly + Elite com Alinne Rosa
Data: 8 de julho (domingo)
Horário 12 às 23h
Local: Far East (Rua Kenedy, 47 - Jardim Canadá, Nova Lima)
Entrada: $50 a $90 + taxas (clique aqui para comprar).