sábado, 7 de julho de 2018

Blocos de Carnaval terão Trio na Parada LGBT de BH

Loading


O coletivo Fecha a Santa, que reúne os blocos Alô Abacaxi, Angola Janga, Bruta Flor, Então Brilha!, Faraó, Garotas Solteira e Truck do Desejo, além da Frente Autônoma LGBT e a plataforma artística Beijo, vai chegar com tudo para agregar à 21º Parada do Orgulho LGBT de BH, no domingo, dia 8

Com bateria unificada, o trio com os blocos LGBTs vai sacudir o centro da capital com todo o fervo característico do carnaval mineiro.

A Parada LGBT de BH é o maior evento popular do estado de Minas, promovendo debates sobre bem-estar social, política, cultura e diversidade. O Fecha a Santa assume esta luta à favor dos direitos da comunidade LGBT, e não é de hoje, agregando diferentes corpos e vozes com essa bandeira que deve ser levantado por todos.

A orgnanização do Fecha Santa, avisa: "Então, para fazer chover glitter em mais essa Parada e destacar o nome das Les, das Gay, das Bi, das Trans e de quem mais vier, o Fecha a Santa mostra a Belory que não só o Carnaval, mas a cidade toda, também, é diversidade! Queremos respeito, queremos o fim das agressões as nossxs irmxs e, enfim, o direito de sermos lindxs, brilhosxs, alegres e rebolativxs. Convide o bonde todo, junte a energia que sobrou do carnaval, coloque a bebidinha pra gelar e vem pra essa fechação bonita com a gente!"

Serviço
Fecha a Santa na Parada do Orgulho LGBT 2018
Data: 8 de julho (domingo)
Horário: 16h, concentração
Local:Concentração às 16h na Rua da Bahia esquina com Guaicurus -(próximo ao Espaço 104 / Praça da Estação)
Entrada: gratuita