sexta-feira, 8 de junho de 2018

Local da noite LGBT de Belo Horizonte fechará as portas em junho

Loading

Um dos locais LGBT mais legais na noite de Belo Horizonte, infelizmente, vai fechar as portas: Pajubar. Localizado no centro da capital mineira, é um mix de bar, Café e até boate, com direito a realização de shows e apresentações artísticas. 

Por meio de post nas redes sociais foi informado que junho será o último mês de funcionamento:

"BYE BYE PAJUBAR

Um ciclo se fecha. Foram dias de muitas alegrias e realizações nesse cantinho do centro que aprendemos a chamar de casa. Muita gente legal passou por aqui e trocou com a gente uma energia sem igual. Só temos a agradecer por tudo que aconteceu e por todas as pessoas que nos apoiaram nessa jornada. Foi um aprendizado incrível, muitas vezes doloroso mas que valeu cada ruga, cada fígado.

E como tudo que é bom dura pouco, chegou a hora de dizer tchau! Mas nada de choro e vela porque aqui a gente vai para o além em rítmo de festa! Sim, teremos ainda esse mês de junho inteiro de funcionamento, pra você não ficar orfã assim sem aviso prévio, com uma programação especial com os djs, bandas e festas que mais marcaram nossas noites. Vem despedir da gente no melhor estilo pajubar botando a pista do move pra ferver, dançando horrores na nossa arquibancada, e claro, bebendo muita gim com hibisco! Foi muito bom estar com vocês, 

beijinho beijinho e tchau tchau!".