terça-feira, 5 de junho de 2018

Está em cartaz em BH o filme "Paraíso Perdido", que tem o cantor Jaloo como drag queen

Loading



Já está em cartaz em Belo Horizonte o filme "Paraíso Perdido" de Monique Cardenberg. Um dos motivos é a presença do cantor Jaloo no elenco interpretando uma drag queen que também é cantora.  

O cantor comentou nas redes sociais sobre estar no filme: “Depois de um ano guardando a sete chaves finalmente eu posso dividir isso com vocês.Um orgulho que não cabe no peito fazer parte desse projeto”.

No filme, Jaloo canta música de Johnny Hooker, como você pode ver abaixo, e tem cena de sexo com o ator Humberto Carrao.

Além de Jaloo, no elenco nomes como Eramos Carlos e Marjori Estiano. Legal né? Uma das divulgações do filme diz: “Esqueçam a vida lá fora. Esqueçam quem são e tudo o que sabem sobre amor incondicional. Entrem no paraíso sem normas. Vocês estão convidados a se apaixonarem sem pudores e ouvirem os clássicos da música popular romântica”.

O filme Paraíso Perdido conta a história de José (Erasmo Carlos) que tem três filhos, sendo um deles adotivo, e é avô de um casal de jovens. Sua família, marcada por perdas e desencontros, tenta ser feliz numa antiga boate chamada Paraíso Perdido, onde cantam músicas populares e românticas.

Serviço
Sessões do filme Paraíso Perdido em Belo Horizonte (semana 4 de junho, até quinta-feira 7 de junho)
Cinema Belas Artes - 14h e 21h
BH Shopping - 16h20 e 21h30 
Net Cineart Ponteio 2 - 18h40 e 20h50