quinta-feira, 12 de abril de 2018

Sábado acontece a festa de 3 anos da Mientras Dura em local inédito

Loading

No próximo sábado, 14 de abril, a festa eletrônica e performática Mientras Dura chega aos seus 3 anos em uma edição que promete ser inesquecível. Em local inédito em Belo Horizonte e ao ar livre, a ser revelado nos próximos dias, a Mientras Dura recebe o DJ Nirso (Sonido Trópico/SP) em uma tenda de circo. 

Também no line up Moretzs (1010), Pedropedro (MASTERp la n o) e os residentes Omoloko, Supololo, Opala, Paramitsha e Nivasi completam o line up. As performances, já características do evento, serão coordenadas pelo artista Rezmorah. 

A produção ainda convida a todos para “Tirar o melhor look do armário y vay que dessa vez o dress code é livre: Mientras Dura extravaganza libre”. A iluminação será de Brayhan Hawryliszyn, a cenografia de Márcio de Castro, a hostess da noite Carol Mattos. 

Toda a produção da festa de 3 anos da Mientras Dura é de Breno Barreto De Oliveira, Yonanda Santos e Alessandra Brito. A organização ressalta:

“MIENTRAS DURA é ambiente de livre expressão, do corpo e da alma, dos artistas e do público. Nosso compromisso é com a diversidade. Assédio, machismo, racismo, transfobia, lesbofobia, homofobia ou qualquer outra forma de opressão não serão tolerados”.

Serviço
Festa 3 anos  Mientras Dura
Data: 14 de abril (sábado)
Horário: 23h
Ingresso: R$20 a R$35