segunda-feira, 16 de abril de 2018

Alanis Morissette no Brasil? Show também em BH? Parece que sim!

Loading

Os fãs da cantora canadense Alanis Morissette podem  comemorar, ou melhor, torcer. Os boatos da vez é que ela retornará ao Brasil em agosto para shows em várias cidades, incluindo Belo Horizonte. Isso mesmo!

Tudo começou com notícias pipocando em sites do Espírito Santo, porque segundo as  notícias, Vitória será uma das cidades que receberá os shows da canadense. Fato é, que o produtor Sérgio Salles, por meio das redes sociais, informou que ele havia mandando uma mensagem pelo whatsapp para amigos próximos sobre o show da cantora na cidade e isso se espalhou. Entretanto, a Gazaro Produções emitiu uma nota (leia abaixo) confirmando que há sim negociações para trazer a cantora ao Brasil e em Vitória.  


Ainda sobre rumores, já que não há ainda confirmações oficiais, Alanis passará ao todo por 6 cidades brasileiras, dentre elas Belo Horizonte. Abaixo, você pode ver o possível roteiro de Morissette pelo Brasil. 

Fato é, que a agenda de shows de Alanis Morissette consta  com um espaço vago no período de agosto. Em junho e julho ela está na Europa e em setembro América do Norte. Segundo boatos, sempre eles, o comunicado oficial dos shows da Alanis no Brasil, e provavelmente mais países na América Latina, será divulgado ainda em abril. 

O último disco de inéditas lançado por Alanis foi “Havoc And Bright Lights” de 2012. Em 2015, ela celebrou os 20 anos do seu clássico disco de rock Jagged Little Pill, relançando o mesmo em um Box contendo uma versão acústica, ao vivo e 10 músicas lado-b do período de 1995-1997. Ou seja, tudo indica que antes dos shows Alanis deverá lançar um novo disco também. 

Turnê Alanis Morissette Brasil em 2018 (segundo rumores):

08/08 – Florianóplis
10/08 – Belo Horizonte
11/08 – Vitória
15/08 – Porto Alegre
17/08 – São Paulo
17/08 – Cuiabá 

Se Alanis Morissette vier para Belo Horizonte essa será a terceira vez dela na capital mineira. Ela já veio em 2009, com a turnê do disco Flavors Of Entenglement (2008), e em 2012 com a do disco Havoc...(2012). 

Em tempo: Alanis Morissette está no momento sem uma de duas marcas: o longo cabelo castanho. Em show realizado há poucos dias no México, ela surpreendeu a todos com um cabelo bem curto, como  mostra a imagem abaixo. Mas isso não impediu ela de fazer um grande show, que foi elogiado pela crítica local.