quarta-feira, 14 de março de 2018

Saiba como foi a pré-estreia do filme "Com Amor, Simon" em BH

Loading


Na noite de ontem, terça-feira, 13 de março, aconteceu a pré-estreia do filme "Com Amor, Simon" em Belo Horizonte. Isso mesmo! A sessão especial foi no Pátio Savassi, apenas para convidados, e o Muza esteve presente. 

Ao final da exibição do filme, aconteceu um bate-papo franco e agradável com quem estava presente, mediado pelo escritor Augusto Alvarenga, que já lançou livros sobre romance gay. Na breve conversa, aconteceu alguns desabafos sobre pessoas com dificuldades em "sair do armário" para suas famílias, depoimentos emocionados sobre como o filme emocionou alguns (muitos) ali presentes - inclusive uma pedagoga e mãe que ali estava -   e até questionamentos sobre representatividade LGBT no cinema e no próprio "Com Amor, Simon". O público presente ainda ganhou poster e broche do filme. Fofo!




O filme estreia nos cinemas mundiais na próxima semana, no dia 22 de março. Até lá, o Muza divulgará com excluZividade críticas sobre o filme e abaixo você pode ver alguns trailers. 

Para quem não sabe, o filme "Com Amor, Simon" é inspirado no livro "Simon vs. A Agenda Homo Sapiens', best-seller da autora Becky Albertalli. O filme tem direção de Greg Berlanti e no elenco os atores Nick Robinson (Simon), Jennifer Garner, Josh Duhamel, dentre outros. 

Sinopse: Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet.