terça-feira, 27 de março de 2018

Lollapalooza em BH: show de David Byrne acontece nesta quinta-feira

Loading


Nesta quinta-feira(29), o Km de Vantagens Hall recebe o sideshow do Lollapalooza Brasil 2018 com apresentação do ex-Talking Heads, David Byrne. O artista, que foi líder e fundador da banda norte-americana, surpreendeu o público do festival com uma apresentação performática neste fim de semana. 

No repertório, os presentes curtiram novidades do novo álbum solo “American Utopia”,  e sucessos do Talking Heads como “Everybody’s Coming To My House” e “Once In a Lifetime”.  Este é o 1º trabalho desde o lançamento de “Grown Backwards” (2004) e serve como componente musical para o projeto multimídia, Reasons to Be Cheerful, que tem o intuito de disseminar mensagens positivistas. O recém-lançado single “Everybody's Coming to My House” já vem conquistando excelente feedback.

"Vamos trazer algumas músicas novas...e muitas outros que, suponho, são familiares. Estou animado. Este é o show mais ambicioso que fiz desde "Stop Making Sense", diz David Byrne sobre os shows.




Serviço 
Lollapalooza em BH: show de David Byrne 
Data: Quinta-feira (29 de março) 
Horário Karina Zeviani: 20h
Horário David Byrne: 21h
Local: Km de Vantagens Hall BH – Avenida Senhora do Carmo, 230 – São Pedro – Belo Horizonte (MG)
Ingressos:  Os ingressos para o show em Belo Horizonte podem ser adquiridos por R$ 120 a meia e R$ 240 a inteira, na bilheteria do Km de Vantagens Hall, ou no site da Tickets For Fun