domingo, 25 de março de 2018

Jaloo está de volta com nova música e videoclipe

Loading


O cantor Jaloo, um dos destaques recentes da cena musical alternativa do Brasil, está de volta. Em 2015, ele ganhou destaque tanto pelos visuais andrógenos e artísticos de seus videoclipes quanto pela qualidade das músicas de seu primeiro disco “#1” como “Insight”, “Chuva” e “Last Dance”. 

Agora, em 2018, Jaloo lança “Say Goodbye” que também ganhou um videoclipe gravado na Índia, com colaboração da produtora BadSista. A direção é do próprio Jaloo com Rodrigo de Carvalho. Três anos depois, o cantor, compositor, produtor e arranjador se prepara para revelar um novo álbum. A primeira faixa, que acaba de chegar nas principais plataformas de streaming, contrasta bastante com a pegada do disco antecessor – mas sem perder o frescor pop. 

A nova música representa o retorno de Jaloo ao trabalho autoral e ao processo criativo e de composição. “Essa música fala sobre a necessidade da mudança, mas também sobre empatia”, conta o artista. “Tem hora que você precisa se curar de enfermidades que acabou adquirindo e, ao mesmo tempo, tem de olhar para o outro e reconhecer que ele também precisa de cuidados”, completa.

Previsto para o meio de 2018, o novo disco de Jaloo – intitulado” ft” - tem o conceito inteiro pautado em parcerias com artistas, produtores e compositores que ele admira e com quem conviveu nos últimos três anos. Todas as canções terão participações especiais, seja na composição, na produção e/ou na interpretação.