segunda-feira, 26 de março de 2018

Christina Aguilera prepara retorno e revela que uma música antiga é sobre ex que é gay

Loading

Aos poucos Christina Aguilera vai preparando seu retorno, afinal, seu último disco de inéditas é o “Lotus” de 2012. Pra começar, ela atualizou suas redes sociais com a foto acima, que parece ser de um novo ensaio e simbolizar o início de uma nova era. Enquanto isso... 

... a aguardada participação de Xtina no RuPauls Drag Race foi ao ar na última quinta-feira. Em conversa com as queens no quadro “Untucked” do reallity show, ela revelou que a música “Infatuation” do seu aclamado disco Stripped (2002) é sobre um ex, o tal latino que partiu seu coração, que se descobriu gay:


 “Foi doloroso, porque eu descobri que ele jogava no seu time, não no meu (risos)” . Uma das queens falaou que ele deveria ver aquilo e ficar furioso, no que Xinta respondeu: “Espero que sim”.

As manas gay CSI já descobriram, ao que tudo indica, que se trata do dançarino Jorge Santos, que trabalhou com ela no início da carreira. Na música, Aguilera canta: “Mamãe costumava me avisar pra tomar cuidado com esses amantes latinos. Ela disse: Dei meu coração cedo demais e foi assim que me tornei sua mãe”.