quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Veja 30 fotos excluZivas do show do Rouge em Belo Horizonte

Loading



Como o Muza já havia divulgado, na última sexta-feira, 2 de fevereiro, o grupo Rouge fez seu show de retorno, da Turnê 15 anos, em Belo Horizonte . O Muza estava presente e mostra para você fotos excluZivas feitas pelo querido e talentoso fotógrafo Bráulio Campos, que também fez essa crítica sobre show, digna de quem é fã da girl band. 


Possuído pelo ritmo Ragatanga até hoje! =D

Depois de quinze anos de espera para ver um show do Rouge (já que quando esteve aqui em BH eu era pequeno e não tinha dinheiro pra ir), a expectativa estava lá em cima e não fiquei decepcionado! 

Depois de uma contagem regressiva no telão de 1 minuto, na primeira batida da banda eu fui transportado, imediatamente, para uma época em que as coisas eram bem diferentes... para salvar uma música no computador, você ficava 1 dia fazendo download, já para ver um videoclipe, você precisava esperar passar na querida MTV e por aí vai....

As meninas do Rouge continuam com tudo em cima, parece que o tempo não passou para elas. Da voz, que não mudou em nada, até nas coreografias. O mais bonito foi ver a vontade e felicidade de estar ali em cima do palco comandando a multidão de pessoas que cantavam todas as músicas. O setlist é bem completo, passando por todos os sucesso até as mais novas, saídas num encontro em que Luciana ainda não havia voltado para o grupo, há uns 3 anos atrás. 

Falando em Luciana (que estava super feliz e emocionada em fazer show em Minas Gerais, Estado que nasceu) o público até esqueceu da sua saída, antes do termino do grupo em 2006, e gritavam toda vez que ela cantava ou falava com o público.

Em resumo, se você já gostou ou gosta do grupo vale a pena assistir e cantar todas as músicas sem vergonha nenhuma, todos estão lá pela mesma coisa: celebrar uma época da vida e prestigiar as meninas cheias de talento que já nos deram tantas alegrias.

Obrigado Rouge. <3 font="">

Bráulio Campos