terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Sexta-feira acontece a festa eletrônica Masterplano com DJ de Nova York

Loading

DJ Volvox (NYC).

Na próxima sexta-feira, 23 de fevereiro, acontece mais uma edição da festa Masterplano. Desta vez, uma das mais tradicionais festas eletrônicas de BH recebe a DJ Volvox, de Nova York. Isso mesmo!

Além da DJ Volvox de NYC, estão no line up os DJS: Carol Mattos, Romana, SUPOLOLO e Thyer. Desta vez, a edição da festa é a "Queeresma", sente a vibe do convite oficial:

"Digestão grupal do amargo remédio contra o pecado. Celebração das tentações do deserto e mutirão de acolhimento aos expulsos do paraíso. Aqui observarás o jejum, colocarás a unha postiça, vestirás os tons rosados e te lembrarás que ao pó retornaremos todes. 

Em tempos de penitência, oração e conversão coletiva, convocamos a sacerdotisa Volvox, conhecida por suas longas missas no brúclim, a despencar de Nueva York para conduzir o nosso serviço de Queeresma.

Integrante do Discwoman, coletivo feminista de Nueva York que serve de plataforma e agência para DJs e produtoras mulheres na música eletrônica, Volvox vem nos resgatar da ressaca carnal com seu techno áspero, grooviadiney, com notas de pêssego e sabor ácido. YUMMY!"

Serviço
Masterplano com DJ Volvoc (NYC)
Data: 23 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: 23h
Local: será divulgado no dia da festa, na página do evento no Facebook.
Ingressos: R$20 a R$40 - clique aqui para comprar. (capacidade limitada a 600 pessoas).

Observações da Organização

1 - Edição pequenita, confessionário, com lotação máxima de 600 fiéis. Bem juntyneas. Corra e salve-se.
2 - Todo e qualquer tipo de ato violento e abusivo, verbal ou físico, seja ele motivado por machismo, homofobia, transfobia, racismo ou contato íntimo não consensual, não será tolerado e ao responsável será indicado o caminho da saída sem retorno.