segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Videoclipe do Lucas Lucco com a Pabllo Vittar gera LGBTfobia na web

Loading



Foi lançado neste domingo, no Fantástico, da Rede Globo, o aguardado videoclipe “Paraíso” do Lucas Lucco com participação da Pabllo Vittar. Além do vídeo, os dois também cantaram a música juntos no programa.

O clipe é super sensual e bem produzido. A direção é da dupla Os Primos (João Monteiro e Fernando Moraes), mas o roteiro também tem participação do próprio Lucas. Já a música é uma colaboração entre os compositores e produtores Ivo Mozart, Lucas Santos, Victor Reis, Rodrigo Marques, Rodrigo Gorky, Pablo Bispo, Arthur Marques e Maffalda. 

O clipe, até o momento, já tem 4 milhões de visualizações no YouTube, mas  performance dos dois jutnos no Fantástico rendeu comentários LGBTfóbicos. Afinal, o videoclipe mostra cenas sensuais entre uma drag queen e um homem cis, branco e heterossexual. Desde preconceito camuflado como  “não tem a ver com preconceito, tem a ver com respeito aos nossos ouvidos. Troquei de canal” até explícitos, como “que vergonha o Fantástico promover uma safadeza dessa, dois marmanjos. Em um país sério, isso seria proibido”.

A melhor resposta que poderia ser dada, foi do próprio Lucas Lucco quando as primeiras imagens começaram a ser divulgadas e um internauta o criticou ele respondeu (veja na imagem abaixo):